Atendimento (Segunda à Sex de 8h às 18h)
4020-2467 | (31) 3524-3200 (31) 98844-3200
 
CARRINHO DE COMPRAS 0 R$0,00

GARANTIA DE 1 ANO

Por que a LIDER Bebedouros e Purificadores de Água pode oferecer garantia por tanto tempo?

Simplesmente porque a LIDER projeta e fabrica a maioria dos componentes dos seus produtos. E os demais componentes são adquiridos de terceiros somente após rigorosos Testes-Lider-de-Qualidade. A LIDER não brinca em serviço, e o seu trabalho é focado em qualidade. Não é sem razão que uma empresa ultrapassa 70 anos ininterruptos de atividades.

Ainda assim, e cercada de todo o zelo pela qualidade, a LIDER sabe que podem existir eventuais ocorrências indesejáveis, resultando em falhas de fabricação. Por isto ela mantém pontos de assistência técnica em todo o Brasil para atendimento de seus clientes diante de alguma dessas eventuais necessidades de reparação de seu aparelho.

A probabilidade de ocorrencia é mínima, mas se o seu aparelho apresentar defeito, clique AQUI e encontre a Assistência Técnica mais próxima. Você será atendido de forma rápida e eficiente, e ainda, se o produto adquirido estiver dentro do prazo da garantia, e se a Assistência Técnica constatar como defeito de fabricação, a reparação deste defeito será efetuada de forma gratuita ao cliente.

Importa saber que alguns produtos LIDER possuem material plástico na sua montagem, e estes não têm a mesma duração que se espera de um componente metálico, quer pela sua integridade física quanto pela sua integridade química, e até mesmo de aparência. Trata-se de uma realidade que impede a LIDER de conceder garantia tão longa para os componentes plásticos. Desta forma, e somente para os componentes plásticos, a garantia de reparação gratuita é reduzida.

Clique AQUI para conhecer previamente o TERMO BÁSICO DE GARANTIA que acompanha os produtos LIDER. Ele contém informações que o cliente precisa saber para fazer uso correto e eficaz da sua garantia.