Trocas e Devolução
Os produtos podem ser trocados ou devolvidos, em caso de arrependimento do comprador ou defeito.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Troca por opção
O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
O produto deverá ser devolvido na embalagem enviada, ou dos Correios, desde que esteja protegido e com a etiqueta da Lider Bebedouros. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.
O produto que for devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, ficara retido até que o comprador entre em contato para a concretização da operação.
Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto, no caso de defeito, em até 7 dias corridos, após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa Central de Atendimento pelo email [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.
Nós iremos enviar para análise e caso não haja conserto, iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de até 30 dias corridos.
Como trocar ou devolver
Para solicitar uma troca ou devolução, utilize o nossa Central de Atendimento pelo email [email protected]